ATENÇÃO: ESSA OPORTUNIDADE É APENAS PARA OS 15 PRIMEIROS MEMBROS.

É POSSÍVEL TER A HABILIDADE E AS FERRAMENTAS PARA CONSTRUIR PÁGINAS ALTAMENTE LUCRATIVAS SEM PERDER ANOS APRENDENDO PROGRAMAR E INVESTINDO EM FERRAMENTAS QUE CUSTAM UMA FORTUNA?

De: Douglas Gaspar Alves

Caro leitor

Se você não me conhece deixa eu só dizer o que faço.

Trabalho como desenvolvedor web a 4 anos. Meu conhecimento e minha experiência vieram de pouco mais de 3 anos de trabalho na agência Dinamiza. E hoje estou aqui para te contar um segredo. 

Você sabe o que todas essas empresas têm em comum sem ser o fato que todas elas trabalham com tecnologia.

Todas elas tem uma equipe cheia de talentos e todas elas têm projetos ou contribuem ativamente para projetos Open Source. Guarda essa palavra Open Source. Ela vai ser muito importante mais adiante.

Mas o que é esse négocio de Open Source e o que isso tem haver com construção de Páginas? Calma vc já vai entender.

Deixa eu explicar o que é o Open Source primeiro.

De forma simples e direta é um termo usado para denominar os software que tem o seu código aberto. Isso significa que qualquer pessoa pode fazer modificações.

Agora o que todas essas empresas têm em comum além de contribuírem para esses projetos, são seus talentos.

Imagine se você pudesse aproveitar esses talentos também em seu negócio.

Imagine se você usasse as ferramentas desenvolvidas por eles.

Agora você está pensando, como isso seria possível?

Esse é o segredo que estou aqui para te revelar. É possível sim ter a habilidade desses grandes talentos em seu negócio.

Basta você saber usar as ferramentas certas.

Usando as ferramentas certas você não só terá a melhor tecnologia e o trabalho de grandes programadores como também o melhor custo benefício.

Como assim custo benefício?

O preço das ferramentas Open Source são na maioria das vezes ZERO. Não custa nada. Vou te explicar melhor como isso funciona com o WordPress.

O WordPress é um exemplo. Você provavelmente já ouviu ou até usa ele. Ele é mantido pela automattic uma empresa que cuida de vários serviços entre eles o Woocommerce. (Um plugin do WordPress que cria lojas virtuais.)

Tanto o WordPress quanto o Woocommerce você pode baixar e usar da maneira que quiser. sem pagar nada

Outro exemplo é o criador de páginas chamado de elementor

Na teoria ele seria um serviço similar ao Wix, mas como todo seu projeto é baseado em códigos livre ele se tornou o maior construtor de páginas do WordPress.

E como o WordPress ele tem suas próprias extensões desenvolvidas por terceiros assim o Elementor com diversos recursos que podem melhorar ainda mais o seu serviço.

Agora que você conhece o segredo das Ferramentas Open Source que de forma resumida é ter seu código aberto e ter a contribuição de diversos talentos espalhados pelo mundo, você só precisa entender mais coisa.

Por causa de nosso idioma acabamos que por desvalorizar este tipo de serviço.

Na internet na maioria das vezes as ferramentas Open Source vem com o nome de Free. Por causa disso ela é interpretada como grátis, não é errado traduzir free como gratuito. Mas Open Source não significa gratuito, significa LIVRE.

Daí vem a tradução de código aberto, o que significa que qualquer pessoa tem acesso ao código fonte. Existe algumas regras a mais, mas esse não é o foco do vídeo e diferente do que achamos de Grátis é ruim e pago é bom o que nem sempre é verdade.

Eu afirmo que Livre é o melhor dos dois mundos.

Mas cuidado isso não significa que Todas as ferramentas Open Source são gratuitas e sim todas as ferramentas Open Source são Livres.

Entendi, mas o que isso tem haver com construção de Páginas? O que isso tem haver com eu não saber programar? E como isso pode me ajudar?

Espero que você tenha se perguntado por isso, pois a resposta é melhor do que você imagina.

Existem diversas comunidades Open Source no planeta e diversas empresas que contribuem com esses projetos. E praticamente para qualquer tipo de ferramentas existe uma solução de código aberto.

O poder de usar ferramentas Open Source começa por que, você não está limitado a nada, nem mesmo a sua habilidade, pois você não estará trabalhando sozinho.

Agora falando de Páginas web, temos o famoso WordPress e combinando ele com o Elementor, você tem uma poderosa ferramenta.

Mas isso todos sabem como que o WordPress é grande e quase todos os sites são feitos com ele. Como eu posso construir todos os tipos de páginas sem saber programar e aproveitar o máximo de seus recursos.

É aí que eu entro.

Quando comecei a estudar desenvolvimento web foi ai que conheci o WordPress e o mundo Open Source.

Depois de anos mais alguns anos trabalhando em uma reconhecida agência de Marketing digital eu notei o que fazia ferramentas proprietárias como o PhotoShop ter mais usuários do que o Gimp (Um editor de imagem Open Soucer) e o que fazia ferramentas Open Source como o WordPress ser mais usado do que o serviços famosos como o wix.

O que descobri foi que elas eram mais aceita, não por ser melhor ou pior. Elas eram aceita por serem populares e fácil para o seu usuário final.

Foi então que notei o WordPress + O elementor era a combinação mais simples e rápida para criar páginas web.

Pensando em facilitar meu Trabalho eu Criei um tema WordPress.

Neste tema eu consegui adaptar funções avançadas para serem usadas em poucos cliques. Usar funções do WordPress para otimizar ainda mais o meu serviço com o elementor. E é claro sempre prezando pela liberdade.

Usando códigos abertos, atualizando e seguindo as regras da comunidade. Assim nasceu o tema PepyPremium.

O PepyPremium é:

  • Open Source
  • 100% compatível com o elementor
  • 100% compatível com o Gutenberg
  • Focado em resultados
  • Pensado em melhorar o SEO
  • Modelos de um clique
  • Feito para Blogs, site, miniSite, Woocomerce.
  • Feito para criação de LandPages
  • Compatibilidade com os Principais Plugins do WordPress

Foi aí que notei algo que o nosso mercado não dá conta, e estou falando do mercado de empresas grandes e média que não valoriza muito as iniciativas Open Source.

De cara as ferramentas Open Source não são ferramentas apaixonantes.

Mas entendi o motivo depois de um tempo. O público alvo.

Sim por exemplo o Ubuntu? Você já ouviu falar neste sistema Operacional?

Ele é base de diversos outros sistemas, mas não é o foco deles colocar tempo e dinheiro para fortalecimento do Ubuntu, pois ele é de graça quem quer usar vai usar. O foco é melhorar cada vez mais com sua comunidade.

Foi quando pensei. O WordPress já é de graça. O elementor também é livre. O que seria o diferencial no PepyPremium além de ser tudo que descrevi acima. 

Foi o que me fez pensar em algo ainda maior a solução que poderia ser a ajuda para empresas, freelancer e pessoas que trabalham com o Marketing digital a impulsionar seus resultados com ferramentas Open Source e assim nasceu o Portal Ferramentas Lucrativas.

Um portal que treina o uso direto das principais soluções livres para gerar resultados.

Baseado na filosofia que do Open Source eu crie uma visão que vai trazer se basear as nossas ferramentas e serviços que gerou uma missão baseada em 3 valores primários:

  • Liberdade
  • Criatividade
  • & Sabedoria

Liberdade: Acreditamos que cada ferramenta vai além de uma simples função é algo a mais para completar seu objetivo, por isso não escondemos o que somos, somos livres e nossos clientes também. Livre para fazer da ferramenta o que você precisa. Livre para mudar no código fonte, Livre para usar em qualquer projeto.

Criatividade: Acreditamos que com a liberdade, a criatividade se torna mais simples. Ser criativo é; vê além do que fazemos.

Sabedoria: Acreditamos que a sabedoria não está na quantidade de conhecimento acumulada e sim na qualidade de ações feita com o conhecimento que se tem. Somos sábio e queremos transmitir o mesmo, não um monte de informações vazias, mas sim conhecimento prático.

E para levar toda a experiência de grande talentos, otimizar todas as suas habilidades e você ser capaz de criar páginas e muito mais coisas mesmo sem saber programar criamos o Portal com acesso às Ferramentas e Conhecimento certo.

No portal você irá ter acesso a ferramentas e treinamentos.

Veja de forma prática como você vai usar o poder das Ferramentas Open Soucer.

1ª você terá acesso ao PepyPremium

Um tema cheio de recursos para otimizar a criação de suas páginas e sites.

2ª você terá acesso a uma gama de extensões explicada de forma prática de como usar e onde usar, você vai conhecer meus Plugins de Ouro.

3ª você poderá usar modelos para se inspirar na criação de páginas ou em partes específicas com blocos otimizados já para a conversão. Tenha em sua mão os blocos mágicos do elementor.

4ª Além de modelos plugins e um tema que serve para qualquer negócio você terá acesso a séries de conteúdos e a treinamentos exclusivos.

Os projetos open source só são o que são por causa de suas comunidades.

Por isso dentro do portal estou preparando para você uma comunidade exclusiva onde vamos melhorar nossos resultados, produtos e treinamentos.

E para finalizar você vai aprender a criar todos os tipos de páginas em nossos treinamento LucraPages.

O que é o LucraPages?

O LucraPages é um treinamento que ensina os segredos da criação de páginas lucrativas com ferramentas open source. Ao finalizar o LucraPages Você terá habilidades para construir qualquer tipo de página web de forma profissional e sem precisar programar. Além do Conhecimento, você terá acesso a mesmas ferramentas usadas pelo instrutor. E tudo isso é apresentado em um portal de membros. Onde você terá acesso a uma comunidade exclusiva, a um suporte Premium para as suas ferramentas e o caminho que vai te poupar anos de estudo e investimento.

O que vou aprender no LucraPages?

O treinamento é divido em 4 partes para facilitar todo o processo de aprendizado. Começando em uma introdução básica e 4 passos complementares.

Introdução

Uma introdução aos tipos de páginas web e uma preparação do que você vai encontrar no treinamento.

Passo 01

Antes de começar uma caminhada você precisa fazer algumas coisas, como colocar o tênis e se alongar. No 1ª passo vamos ver o que precisamos fazer para construção de páginas lucrativas.

Passo 02

Agora que estamos caminhando vamos conhecer nossas ferramentas de trabalho. E conhecer todo o poder do Elementor.

Passo 03

O passo 03 é um guia completo de ajuda para construção de páginas lucrativas. Na teoria, na prática, em vídeo e materiais complementares.

Passo 04

Otimização, Teste, Gatilhos, Revisão e Finalização.

Vamos colocar e testar o quanto de lucro vamos ter com nossas páginas.

Agora que você entendeu sabe como ter em suas mãos as habilidades e ferramentas necessárias para criação de páginas que geram lucro, está a um passo de um treinamento focado em resultados. 

Você deve estar se perguntando. Quanto Custa ter acesso a tudo isso? 

Dar um preço a ferramentas Open Source é no minimo complicado, pois como eu te expliquei é mais do que a ferramentas é o trabalho de uma comunidade. 

As vantagens de trabalhar com ferramentas feitas por pessoas experientes e talentosas é no minimo lucrativas. 

E encontrar tudo junto, organizado e tendo uma comunidade focada em gerar resultados é o valor do Portal Ferramentas Lucrativas. 

Ainda não tenho um preço oficial, pois o lançamento do Portal vai ser no dia 04 de Junho às 20h. 

Mas você e mais 14 leitores desta carta podem ser um dos membros fundadores.

Como ser um membro fundador?

Eu já decidi cobrar pelo treinamento LucraPegas o peço de  R$ 397,00. Pois quero que seja acessível ao maior número de pessoas possível. 

Sei que só esse treinamento vale muito mais. 

Mas a questão é só você e mais 14 pessoas vão poder aproveitar a oferta inicial de Pré-lançamento.

Para aproveitar todas as vantagens do Portal + Todas as ferramentas + O treinamento exclusivo e ainda ter acesso vitalicio. 

Você vai entrar no grupo do Secreto do Ferramentas Lucrativas no WhatsApp e tentar concorrer a uma vaga de membro fundador.

Mas será uma chance unica.

OBS: Todas essas vantagens não estarão disponíveis no dia do lançamento.

Clique no botão abaixo entre no grupo e me aguarde a postar o link da oferta especial.

Então agora você tem 3 opções:

1 – Você pode não fazer nada, fechar essa página e ignorar o poder das ferramentas Open Source.

2 – Pode tentar aprender por conta própria, e demorar meses e até anos para adquirir o conhecimento e experiência necessária para escolher as ferramentas que vendem

3 – Ou clicar no botão abaixo e aproveitar essa condição unica de fazer parte de uma comunidade exclusiva que gera resultados reais.

Clique agora no botão abaixo, aproveite essa oportunidade que vai acabar.

Te vejo no WhatsApp